Informações sobre a universidade IFITEG

www.ifiteg.edu.br
secretariageral@ifiteg.edu.br

Sobre IFITEG

O Instituto de Filosofia e Teologia de Goiás (IFITEG) é uma instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) e membro da Associação Católica Brasileira de Educação (ACBE). Fundada em 1984, o IFITEG tem como missão formar profissionais para o exercício da vida religiosa e para o trabalho na área da educação, com base na Filosofia e na Teologia.

O IFITEG tem três campus, localizados nas cidades de Goiânia, Anápolis e Aparecida de Goiânia. O campus de Goiânia é o maior, com uma área de aproximadamente 33 mil metros quadrados. Além de salas de aula, laboratórios, bibliotecas e salas de estudos, o campus conta com um auditório, um anfiteatro, uma capela e um ginásio de esportes.

O campus de Anápolis é o segundo maior, com uma área de aproximadamente 18 mil metros quadrados. O campus conta com salas de aula, laboratórios, bibliotecas, salas de estudos, um auditório, um anfiteatro, uma capela e um ginásio de esportes.

O campus de Aparecida de Goiânia é o menor, com uma área de aproximadamente 7 mil metros quadrados. O campus conta com salas de aula, laboratórios, bibliotecas, salas de estudos, um auditório, um anfiteatro, uma capela e um ginásio de esportes.

O IFITEG oferece cursos de graduação em Filosofia, Teologia, Educação Religiosa, Ciências Humanas, Ciências Sociais, Letras e Pedagogia. Além disso, oferece cursos de pós-graduação e extensão.

O IFITEG é uma instituição de ensino superior comprometida com a formação de profissionais qualificados e com a disseminação do conhecimento. Oferece aos seus alunos um ambiente acolhedor, uma infraestrutura moderna e professores qualificados, para que possam desenvolver seus estudos e suas pesquisas.

UNIAO BRASIL CENTRAL DE EDUCACAO E ASSISTENCIA
02.890.432/0001-40