Informações sobre a universidade Inteli

Instituto de Tecnologia e Liderança - Inteli
regulatorio@inteli.edu.br

Sobre Inteli

O Instituto de Tecnologia e Liderança - Inteli é uma instituição de ensino superior que oferece programas de graduação e pós-graduação na área de tecnologia e liderança. A Inteli está localizada em São Paulo, no Brasil, e possui dois campus: um na região central da cidade e outro na região sul.

Os campus da Inteli são modernos e bem equipados, possuindo laboratórios de informática de última geração, salas de aula e bibliotecas com acesso a livros, periódicos e materiais digitais. Além disso, a Inteli oferece aos seus alunos acesso à internet de banda larga e a diversos programas de computador.

A Inteli tem como objetivo formar profissionais qualificados na área de tecnologia e liderança. Para isso, oferece cursos de graduação nas áreas de Engenharia de Software, Ciência da Computação, Sistemas de Informação e Liderança. Além disso, a Inteli também oferece programas de pós-graduação em Liderança e Tecnologia da Informação.

Os professores da Inteli são altamente qualificados e possuem experiência em suas respectivas áreas de atuação. Além disso, a Inteli possui parcerias com empresas nacionais e internacionais, o que permite aos seus alunos a oportunidade de realizar estágios e desenvolver projetos.

Assim, a Inteli oferece aos seus alunos a oportunidade de desenvolver habilidades técnicas e de liderança, além de prepará-los para o mercado de trabalho.

INSTITUTO BRASILEIRO DE TECNOLOGIA E CIENCIA DA COMPUTACAO - IBTCC
35.078.331/0001-29