Informações sobre a universidade IFES

www.florence.edu.br
florencesuperior@gmail.com;dir.academica@florence.edu.br

Sobre IFES

O Instituto Florence de Ensino Superior – IFES é uma instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação que oferece cursos de graduação, pós-graduação e extensão. Localizada na cidade de São Paulo, o IFES possui três campus principais que abrigam os cursos de graduação, pós-graduação e extensão.

O campus principal do IFES fica localizado na região central da cidade de São Paulo, e abriga os cursos de graduação. Possui infraestrutura moderna, com laboratórios equipados, biblioteca, auditório, salas de aula e outras dependências necessárias para o ensino superior. Além disso, o campus conta com restaurante, lanchonete, sala de estudos, quadra de esportes, entre outros.

O segundo campus do IFES fica localizado na região oeste da cidade de São Paulo, e abriga os cursos de pós-graduação. O campus conta com salas de aula modernas, laboratórios equipados, biblioteca, auditório, entre outras dependências necessárias para o ensino superior.

O terceiro campus do IFES localiza-se na região leste da cidade de São Paulo, e abriga os cursos de extensão. Está equipado com salas de aula modernas, laboratórios, biblioteca, auditório, entre outras dependências necessárias para o ensino superior.

O IFES oferece aos seus alunos um ambiente acolhedor, seguro e moderno, com profissionais qualificados e infraestrutura de ponta para que os alunos possam desenvolver todo o seu potencial acadêmico.

EAD / EAD - Lato-sensu / Presencial
INSTITUTO FLORENCE DE ENSINO SUPERIOR LTDA - ME