Informações sobre a universidade IIESAU

www.iiesau.edu.br
diretoria@iiesau.edu.br

Sobre IIESAU

O Instituto Internacional de Estudos em Saúde (IIESAU) é uma universidade de ensino superior, reconhecida pelo Ministério da Educação do Brasil, que oferece cursos de graduação, pós-graduação, especialização e mestrado. O IIESAU tem como missão contribuir para o desenvolvimento da saúde e da educação no Brasil, através da oferta de programas de ensino de qualidade, que promovam o conhecimento e o desenvolvimento de competências em saúde.

O IIESAU possui três campus: o campus principal, localizado na cidade de São Paulo, que abriga a maioria dos cursos de graduação e pós-graduação; o campus do Rio de Janeiro, que oferece cursos de graduação e especialização; e o campus de Belo Horizonte, que oferece cursos de graduação e mestrado.

Os cursos de graduação do IIESAU são ministrados em áreas como enfermagem, medicina, farmácia, odontologia, nutrição, fisioterapia, saúde coletiva e saúde mental. Os cursos de pós-graduação são oferecidos nos campos da saúde, educação e ciências sociais. Além disso, o IIESAU oferece programas de especialização e mestrado em áreas como saúde pública, enfermagem, medicina, odontologia, farmácia, nutrição e fisioterapia.

O IIESAU também possui programas de pesquisa, extensão e intercâmbio com outras instituições de ensino superior. Os alunos do IIESAU têm a oportunidade de participar de programas de pesquisa, extensão e intercâmbio, o que lhes permite adquirir conhecimentos e experiências em outros países.

O IIESAU conta com professores altamente qualificados e um corpo discente diversificado. A universidade oferece um ambiente acolhedor, seguro e estimulante, no qual os alunos são incentivados a desenvolver seus talentos e a buscar novas formas de aprendizagem.

O IIESAU tem como objetivo formar profissionais qualificados para atuar na área da saúde, contribuindo para o desenvolvimento da saúde e da educação no Brasil.

MED EDUCACIONAL LTDA
25.531.273/0001-93