Informações sobre a universidade IIES

INSTITUTO ITAPETININGANO DE ENSINO SUPERIOR - IIES
pigeral@unip.br;pigeral2020@gmail.com

Sobre IIES

O Instituto Itapetiningano de Ensino Superior (IIES) é uma universidade privada de ensino superior localizada na cidade de Itapetininga, no estado de São Paulo. Fundada em 2017, a universidade tem como missão promover o desenvolvimento da região através da oferta de cursos de graduação, pós-graduação e extensão.

O IIES possui três campi, localizados em Itapetininga, São Roque e Sorocaba. O campus de Itapetininga é o maior, com mais de 30 mil metros quadrados de área construída, abrigando prédios com salas de aula, laboratórios, biblioteca, auditório, salas de reunião, restaurante, alojamento estudantil, quadras esportivas, entre outras instalações.

O campus de São Roque possui um prédio com salas de aula, laboratórios, biblioteca, auditório, salas de reunião, entre outras instalações. Já o campus de Sorocaba possui um prédio com salas de aula, laboratórios, biblioteca, auditório, sala de reunião, alojamento estudantil, entre outras instalações.

O IIES oferece cursos de graduação nas áreas de Ciências Humanas, Exatas, Biológicas e Saúde, além de cursos de pós-graduação e extensão. A universidade também oferece serviços de assistência estudantil, como bolsas de estudo, programas de intercâmbio, orientação profissional e psicológica.

O IIES tem se destacado no ensino superior regional, oferecendo ensino de qualidade e proporcionando aos alunos o desenvolvimento de competências e habilidades para o mercado de trabalho.

CIESPT ENSINO SUPERIOR DE ITAPETININGA LTDA.
01.175.049/0001-48
Rua Izolina de Morais Rosa