Informações sobre a universidade IMMES

www.immes.com.br
mrivaldo@uol.com.br; marydocarmo59@yahoo.com.br

Sobre IMMES

O Instituto Macapaense de Ensino Superior - IMMES é uma instituição de ensino superior que possui três campi localizados na cidade de Macapá, capital do estado do Amapá. O IMMES oferece cursos de graduação em diversas áreas do conhecimento, além de cursos de pós-graduação e cursos técnicos.

O Campus I, localizado no bairro Umarizal, é o mais antigo da instituição e abriga as faculdades de Ciências Humanas, Direito, Educação Física e Tecnologia da Informação. O Campus II, localizado no bairro Monte Dourado, abriga as faculdades de Engenharia, Ciências Exatas, Saúde e Gestão. O Campus III, localizado no bairro Jardim Felicidade, abriga as faculdades de Ciências da Natureza, Ciências Biológicas e Turismo.

O IMMES possui modernos laboratórios, auditórios, salas de aula, biblioteca e um restaurante universitário. Além disso, a instituição oferece diversos serviços para os alunos, como atendimento médico, assistência estudantil, acesso gratuito à internet e aulas de reforço.

A instituição também promove diversas atividades culturais e esportivas, além de eventos acadêmicos que visam aprimorar o conhecimento dos alunos. O IMMES tem como missão promover o desenvolvimento acadêmico e profissional de seus alunos, oferecendo ensino de qualidade e formando profissionais preparados para atuar no mercado de trabalho.

INSTITUTO MACAPAENSE DE ENSINO SUPERIOR S.S LTDA - ME
04.159.727/0001-77