Informações sobre a universidade IMES

INSTITUTO MACHADENSE DE ENSINO SUPERIOR - IMES Adesão ao PROIES: Lei 12.688/2012 Adesão ao PROIES: Lei Federal N. 12688/2012
www.fumesc.com.br
imes@fumesc.com.br

Sobre IMES

O Instituto Machadense de Ensino Superior (IMES) é uma instituição de ensino superior privada, com sede em Machado, Minas Gerais, Brasil. Fundada em 2003, o IMES tem como objetivo proporcionar aos seus alunos uma educação de qualidade, com o desenvolvimento de competências e habilidades que os capacitem para atuar no mercado de trabalho.

O IMES oferece cursos de graduação nas áreas de Ciências Humanas, Ciências Biológicas, Ciências Exatas e Tecnologia, Ciências da Saúde, Educação e Direito. Além disso, o IMES oferece cursos de pós-graduação lato sensu, ensino a distância e programas de intercâmbio.

O IMES está comprometido com a qualidade de ensino e conta com professores qualificados, laboratórios equipados, biblioteca com acervo atualizado e salas de aula modernas. Além disso, o IMES aderiu ao Programa de Apoio ao Ensino Superior (PROIES), que tem como objetivo apoiar as instituições de ensino superior brasileiras no desenvolvimento de suas atividades acadêmicas.

O IMES possui três campus: o campus central, localizado na cidade de Machado, e os campus de Uberaba e de Uberlândia, localizados nas cidades de Uberaba e Uberlândia, respectivamente. Estes campus oferecem infraestrutura moderna e completa, com salas de aula, laboratórios, bibliotecas, auditórios e outros espaços para o ensino, a pesquisa, a extensão e a cultura.

O IMES tem como missão oferecer a seus alunos uma educação de qualidade, que contribua para o desenvolvimento da região e da sociedade brasileira. O IMES busca desenvolver competências e habilidades que possam contribuir para a formação de profissionais qualificados e preparados para atuar no mercado de trabalho.

FUNDACAO MACHADENSE DE COMUNICACAO Adesão ao PROIES: Lei 12.688/2012
02.467.871/0001-45