Informações sobre a universidade IMMES

www.immes.edu.br
immes@immes.edu.br

Sobre IMMES

O Instituto Matonense Municipal de Ensino Superior - IMMES é uma instituição de ensino superior que oferece cursos de graduação e pós-graduação em diversas áreas de atuação. Localizado na cidade de Matão, interior de São Paulo, o IMMES tem como objetivo oferecer ensino de qualidade e com foco na formação de profissionais competentes.

O IMMES possui três campi, localizados nos bairros Vila Nova, Jardim América e Jardim Itália. Cada campus oferece uma infraestrutura moderna e equipada para oferecer a melhor experiência de ensino para os alunos. Os campi contam com salas de aula, laboratórios de informática, bibliotecas, auditórios, quadras esportivas e outros espaços para o desenvolvimento acadêmico dos alunos.

O IMMES também oferece aos alunos diversos serviços, como o atendimento especializado de professores, assistência técnica especializada, bolsas de estudo, programas de intercâmbio e outras atividades acadêmicas. Além disso, o IMMES também possui um Centro de Apoio ao Estudante, que oferece atendimento psicológico, assistência social e outros serviços aos alunos.

O IMMES é uma instituição comprometida com a qualidade do ensino e com a formação de profissionais competentes para atuar no mercado de trabalho. Com seus três campi modernos e equipados, o IMMES oferece o melhor ensino para seus alunos e contribui para o desenvolvimento da região.

ASSOCIACAO EDUCACIONAL MATONENSE
15.307.265/0001-04