Informações sobre a universidade IMES

www.univaco.edu.br
univaco@univaco.edu.br

Sobre IMES

O Instituto Metropolitano de Ensino Superior (IMES) é uma instituição de ensino superior privada, reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) e que oferece cursos de graduação, pós-graduação, cursos técnicos e cursos livres.

O IMES conta com três campus: o campus Centro, localizado na região central da cidade de São Paulo, o campus Vila Prudente, situado na zona leste da cidade, e o campus Vila Mariana, localizado na zona sul da cidade.

O IMES oferece cursos em diversas áreas do conhecimento, como Engenharia, Direito, Administração, Ciências Contábeis, Educação Física, Enfermagem, entre outros. Além disso, o IMES também oferece cursos de extensão e cursos de atualização profissional, como línguas estrangeiras, informática, gestão empresarial, entre outros.

O IMES conta com uma estrutura moderna, com laboratórios de informática, bibliotecas, auditórios, salas de aula e espaços para realização de atividades culturais. Além disso, oferece aos alunos a possibilidade de participar de projetos de extensão, como palestras, seminários e oficinas, que são realizados em parceria com empresas e instituições.

O IMES também possui um corpo docente altamente qualificado, formado por professores com experiência em suas áreas de atuação. Os professores são responsáveis por oferecer aos alunos um ensino de qualidade, que os ajuda a se preparar para o mercado de trabalho.

Com seus três campus e uma estrutura moderna, o IMES oferece aos alunos a possibilidade de adquirir uma formação de qualidade, com um ensino dinâmico e inovador.

UNIVACO - UNIAO EDUCACIONAL DO VALE DO ACO S.A.
01.757.902/0001-30
Sociedade Anônima Fechada