Informações sobre a universidade IMESA

www.fema.edu.br
imesa@fema.edu.br;supervisaoacademica@fema.edu.br

Sobre IMESA

O Instituto Municipal de Ensino Superior de Assis - IMESA, é uma instituição de ensino superior, que desde sua fundação em 1996, oferece ensino de qualidade e excelência aos seus alunos. O IMESA possui três campi, situados na cidade de Assis, interior do estado de São Paulo.

O Campus I, localizado no Centro da cidade, é o maior deles, e abriga a Reitoria, além de diversos laboratórios, bibliotecas, auditórios, salas de aula e outros espaços para o ensino e aprendizado.

O Campus II, localizado no bairro São Francisco, é o segundo maior campus do IMESA. Ele possui vários prédios modernos, com salas de aula, laboratórios, auditórios e bibliotecas. Além disso, o campus possui um grande estacionamento para os alunos e funcionários.

O Campus III, localizado no bairro Santa Cruz, é o menor dos campi do IMESA. Ele possui uma infraestrutura moderna, com salas de aula, laboratórios, auditórios e bibliotecas. Além disso, o campus conta com um grande estacionamento para os alunos e funcionários.

O IMESA oferece diversos cursos de graduação e pós-graduação, em áreas como Ciências Humanas, Ciências Exatas, Ciências da Saúde, Engenharia, Direito, Educação e Administração. Além disso, a instituição também oferece cursos de extensão, cursos livres e programas de intercâmbio.

O IMESA é uma instituição de ensino superior reconhecida nacionalmente por sua qualidade de ensino e excelência acadêmica. A instituição tem como objetivo formar profissionais qualificados, preparados para enfrentar os desafios do mercado de trabalho.

FUNDACAO EDUCACIONAL DO MUNICIPIO DE ASSIS
51.501.559/0001-36