Informações sobre a universidade IMESB

www.imesb.br
secretaria@imesb.br

Sobre IMESB

O Instituto Municipal de Ensino Superior de Bebedouro Victório Cardassi (IMESB) é uma instituição de ensino superior pública, localizada na cidade de Bebedouro, Estado de São Paulo. O IMESB foi fundado em 1997 e oferece cursos de graduação, pós-graduação e extensão em áreas como Administração, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social e Teologia.

O IMESB possui três campi: o campus Bebedouro, o campus São José do Rio Preto e o campus Botucatu. O campus Bebedouro é o principal campus da instituição e oferece cursos de graduação, pós-graduação e extensão. O campus São José do Rio Preto oferece cursos de graduação e extensão, enquanto o campus Botucatu oferece cursos de graduação e pós-graduação.

O IMESB oferece uma variedade de serviços aos alunos, incluindo biblioteca, laboratórios de informática, salas de aula equipadas com modernos equipamentos, auditório, restaurante universitário, estacionamento, lanchonete, sala de jogos, entre outros. Além disso, a instituição oferece aos alunos a oportunidade de participar de atividades culturais, esportivas e sociais, como palestras, seminários, debates, torneios esportivos, entre outras.

O IMESB também oferece aos alunos a oportunidade de participar de programas de intercâmbio internacional, bem como programas de estágio e pesquisa. A instituição tem parcerias com universidades estrangeiras, o que possibilita aos alunos a oportunidade de estudar e trabalhar fora do Brasil.

O IMESB é uma instituição comprometida com a qualidade de ensino e busca oferecer aos alunos uma educação de qualidade, preparando-os para o mercado de trabalho. A instituição tem o objetivo de formar profissionais habilitados e preparados para o desenvolvimento de suas carreiras.

PREFEITURA MUNICIPAL DE BEBEDOURO
45.709.920/0001-11