Informações sobre a universidade IMES

www.fafica.br
secretaria@fafica.br

Sobre IMES

O Instituto Municipal de Ensino Superior de Catanduva (IMES Catanduva) é uma instituição de ensino superior de referência na região de Catanduva e região. Fundado em 1989, o IMES Catanduva tem como objetivo oferecer aos alunos um ensino de qualidade, com programas acadêmicos diversificados e reconhecidos pelo Ministério da Educação.

O IMES Catanduva possui três campi: o Campus Central, localizado no centro da cidade de Catanduva; o Campus de São José do Rio Preto, que oferece cursos de graduação e pós-graduação; e o Campus de Adamantina, que oferece cursos de graduação, pós-graduação e extensão.

O IMES Catanduva tem uma infraestrutura moderna e completa, com laboratórios, bibliotecas, auditórios, salas de aula, áreas de convívio e até mesmo uma quadra poliesportiva. Além disso, a instituição oferece programas de extensão, como palestras, cursos de curta duração e oficinas, que permitem aos alunos aprofundar seus conhecimentos e ampliar suas habilidades.

O IMES Catanduva tem como missão formar profissionais qualificados e comprometidos com o desenvolvimento da sociedade. A instituição oferece um ensino de qualidade, com professores qualificados e comprometidos com a formação de seus alunos. Além disso, o IMES Catanduva possui programas de intercâmbio que permitem aos alunos ampliar seus conhecimentos e vivenciar novas culturas.

O IMES Catanduva é uma instituição de ensino superior que oferece aos alunos a oportunidade de adquirir conhecimentos e habilidades para se destacarem em suas carreiras. Com três campi, infraestrutura moderna e programas de extensão, o IMES Catanduva é uma instituição de referência na região.

INSTITUTO MUNICIPAL DE ENSINO SUPERIOR DE CATANDUVA
51.843.795/0001-30