Informações sobre a universidade IMESSM

www.imessm.edu.br
secretaria@imessm.edu.br

Sobre IMESSM

O Instituto Municipal de Ensino Superior de São Manuel (IMESSM) é uma instituição de ensino superior localizada na cidade de São Manuel, no estado de São Paulo. Fundada em 1982, a universidade oferece cursos de graduação, pós-graduação e extensão em diversas áreas do conhecimento, incluindo ciências humanas, exatas, sociais, saúde, tecnologia da informação e engenharia. Além disso, o IMESSM oferece programas de intercâmbio com universidades estrangeiras.

O IMESSM possui três campi: o campus principal localizado em São Manuel, o campus de Jundiaí e o campus de Itapetininga. O campus principal é o maior e mais bem equipado, com instalações modernas e laboratórios de última geração. Ele abriga as faculdades de Ciências Humanas, Exatas e Sociais, além de bibliotecas, auditórios, salas de aula e um centro de tecnologia da informação.

O campus de Jundiaí abriga as faculdades de Saúde e Tecnologia da Informação, enquanto o campus de Itapetininga abriga a faculdade de Engenharia. Ambos os campi possuem instalações modernas e laboratórios bem equipados.

O IMESSM oferece uma ampla gama de serviços aos alunos, incluindo bibliotecas, centros de línguas, centros de informática, salas de estudo, restaurantes e lanchonetes. Além disso, a universidade possui um programa de atendimento ao aluno, que oferece orientação e apoio acadêmico, bem como ajuda financeira.

INSTITUTO MUNICIPAL DE ENSINO SUPERIOR DE SAO MANUEL
51.522.266/0001-35