Informações sobre a universidade GRADUAÇÃO

www.inapos.edu.br
diretoria@inapos.edu.br

Sobre GRADUAÇÃO

O Instituto Nacional de Ensino Superior e Pós-Graduação Padre Gervásio (INAPÓS) é uma instituição de ensino superior com sede em São Paulo, Brasil. A instituição foi fundada em 1993 com o objetivo de oferecer educação de qualidade a todos os estudantes de todas as classes sociais. O INAPÓS oferece cursos de graduação e pós-graduação, bem como programas de pesquisa, extensão e ensino a distância.

O INAPÓS conta com três campi principais, localizados em São Paulo (Campus Pio XI), Campinas (Campus Campinas) e Ribeirão Preto (Campus Ribeirão Preto). Além desses, o INAPÓS possui outros campi em cidades como São José dos Campos, Piracicaba, Santos e Pirassununga. Os campi oferecem cursos de graduação e pós-graduação em áreas como Ciências Humanas, Ciências Sociais, Direito, Engenharia, Saúde, Educação e Tecnologia.

O INAPÓS oferece ainda várias oportunidades de bolsas de estudo e programas de intercâmbio internacional. Os alunos também têm acesso a laboratórios de última geração, bibliotecas, centros de informática e salas de aula modernas. O INAPÓS também possui um programa de assistência aos estudantes, que oferece orientação acadêmica, psicológica e financeira.

O INAPÓS tem como missão promover a educação de qualidade com responsabilidade social, contribuindo para o desenvolvimento do país. A instituição busca formar profissionais qualificados, comprometidos com o conhecimento e com valores éticos.

ODONTO RAD LTDA - ME
00.832.682/0001-07