Informações sobre a universidade Racine

www.racine.com.br
diretoria@racine.com.br

Sobre Racine

O Instituto Racine de Educação Superior - Racine é uma instituição de ensino superior privada que oferece cursos de graduação e pós-graduação em diversas áreas. Fundado em 2006, o Instituto Racine tem como objetivo oferecer uma educação de qualidade, com foco na formação de profissionais competentes e preparados para o mundo dos negócios.

O Instituto Racine possui três campus localizados em São Paulo, Belo Horizonte e Rio de Janeiro. Os campi oferecem cursos em diversas áreas, tais como Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia, Educação Física, Psicologia e Turismo. Além disso, o Instituto Racine oferece programas de intercâmbio, para que os alunos possam ter experiências internacionais e aprimorar seus conhecimentos.

O Instituto Racine conta com uma equipe de professores altamente qualificada, que trabalha para oferecer aos alunos um ensino de qualidade. Os campi oferecem ainda laboratórios modernos e equipamentos de última geração para que os alunos possam desenvolver seus projetos de forma eficiente.

Com o objetivo de oferecer aos alunos um ambiente de aprendizado inovador, o Instituto Racine conta com uma série de programas de extensão, como palestras, oficinas, seminários e visitas técnicas. Estes programas contribuem para o desenvolvimento acadêmico e profissional dos alunos, além de aprimorar suas habilidades e competências.

O Instituto Racine de Educação Superior - Racine é uma instituição de ensino superior privada que oferece cursos de graduação e pós-graduação em diversas áreas. Com três campi localizados em São Paulo, Belo Horizonte e Rio de Janeiro, o Racine oferece aos alunos um ensino de qualidade, com laboratórios modernos e equipamentos de última geração, além de programas de extensão que contribuem para o desenvolvimento acadêmico e profissional dos alunos.

EAD
RACINE EDUCACIONAL EIRELI
32.101.937/0001-40
Empresa Individual de Responsabilidade Limitada (de Natureza Empresária)