Informações sobre a universidade ISTA

www.ista.edu.br
ista@ista.edu.br

Sobre ISTA

O Instituto Santo Tomás de Aquino - ISTA é uma universidade privada, localizada na cidade de São Paulo, que oferece cursos de graduação e pós-graduação em diversas áreas de conhecimento. O ISTA possui três campi, localizados na cidade de São Paulo, nos bairros de Pinheiros, Tatuapé e Vila Mariana.

O campus Pinheiros é o maior campus da universidade, com uma área de aproximadamente 10 mil m2. Ele conta com diversos prédios, onde estão instalados o auditório, laboratórios, salas de aula, biblioteca, restaurantes, salas de estudo e um ginásio. Além disso, o campus possui ainda um campo de futebol, quadras de tênis e uma piscina.

O campus Tatuapé é o segundo maior campus da universidade, com uma área de aproximadamente 8 mil m2. Ele possui salas de aula, laboratórios, auditório, biblioteca, restaurantes e salas de estudo. Além disso, o campus também conta com uma quadra de esportes, um campo de futebol e uma piscina.

O terceiro campus da universidade é o campus Vila Mariana, que possui uma área de aproximadamente 5 mil m2. Ele conta com salas de aula, laboratórios, auditório, biblioteca, restaurantes e salas de estudo. Além disso, o campus também possui quadras de tênis, um campo de futebol e uma piscina.

O ISTA oferece aos seus alunos uma infraestrutura moderna e completa, com laboratórios de última geração, salas de aula equipadas com as mais modernas tecnologias de informação e telecomunicação e bibliotecas com diversos livros e materiais didáticos. Além disso, a universidade conta com um corpo docente altamente qualificado e preparado para oferecer aos alunos um ensino de qualidade.

ASSOCIACAO SANTO TOMAS DE AQUINO
19.358.632/0001-50