Informações sobre a universidade ITESP

www.ittesp.com.br
diretor.ittesp@uol.com.br

Sobre ITESP

O Instituto São Paulo de Estudos Superiores (ITESP) é uma instituição de ensino superior privada, localizada na cidade de São Paulo, no Brasil. Fundada em 1996, o ITESP oferece uma variedade de programas de graduação e pós-graduação em diversas áreas de estudo. O ITESP é reconhecido pela qualidade de seus programas e pelo seu compromisso com a excelência acadêmica e profissional.

O ITESP possui três campus: o campus central, localizado na Avenida Paulista, e os campus de Santo Amaro e de Barra Funda, ambos situados na região oeste da cidade. O campus central oferece programas de graduação e pós-graduação em diversas áreas de estudo, incluindo ciências humanas, ciências da computação, engenharia, economia e gestão.

O campus de Santo Amaro oferece programas de graduação e pós-graduação em áreas como saúde, educação, direito e serviço social. O campus de Barra Funda oferece programas de graduação e pós-graduação em áreas como engenharia, ciências da computação, administração, contabilidade e economia.

O ITESP oferece aos alunos uma variedade de serviços acadêmicos e de apoio, incluindo bibliotecas, laboratórios, centros de línguas, salas de estudo, salas de aula modernas e instalações esportivas. O ITESP também oferece aos alunos oportunidades de intercâmbio internacional, programas de estágio e programas de bolsas de estudo.

ASSOCIACAO SAO PAULO DE ESTUDOS SUPERIORES
04.228.223/0001-61