Informações sobre a universidade ISCA

www.iscafaculdades.com.br
marta.freire@iscafaculdades.com.br

Sobre ISCA

O Instituto Superior de Ciências Aplicadas - ISCA - é uma instituição de ensino superior privada e reconhecida pelo Ministério da Educação. Seu objetivo é oferecer cursos de graduação e pós-graduação em áreas de ciências aplicadas, como engenharia, informática, saúde, direito, economia, entre outras.

A ISCA possui três campus localizados na cidade de São Paulo, Brasil. O campus principal está localizado no bairro de Pinheiros e oferece cursos de graduação e pós-graduação em diversas áreas. O campus do Morumbi oferece cursos de graduação em Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia de Computação, Engenharia Química, Engenharia Ambiental, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Telecomunicações e Engenharia Aeronáutica. O terceiro campus, localizado na Vila Mariana, oferece cursos de graduação em Ciências Contábeis, Administração, Direito, Economia, Ciências da Computação, Sistemas de Informação, Engenharia de Software, Engenharia de Redes, Engenharia de Sistemas, Engenharia de Segurança da Informação, Engenharia de Banco de Dados, Engenharia de Sistemas Embarcados, Engenharia de Sistemas de Automação Industrial, Engenharia de Robótica, Engenharia de Automação e Controle, Engenharia de Sistemas de Energia Elétrica, Engenharia de Sistemas de Processamento de Dados, Engenharia de Sistemas de Controle, Engenharia de Sistemas de Telecomunicações e Engenharia de Sistemas de Eletrônica.

A ISCA também oferece cursos de extensão, palestras, seminários e workshops para aprimorar o conhecimento dos alunos. Além disso, a universidade conta com um corpo docente altamente qualificado e experiente, que possui vasta experiência em suas áreas de atuação.

A ISCA busca sempre aprimorar o ensino e o aprendizado de seus alunos, oferecendo-lhes o melhor em recursos educacionais e oportunidades de desenvolvimento profissional.

ASSOCIACAO LIMEIRENSE DE EDUCACAO ALIE
51.483.907/0001-90