Informações sobre a universidade IPGMCC

carloschagas.org.br
picarloschagas@gmail.com

Sobre IPGMCC

O Instituto Superior de Ciências da Saúde Carlos Chagas - IPGMCC é uma instituição de ensino superior de excelência na área da saúde. É uma das mais importantes universidades de saúde do Estado do Rio de Janeiro e conta com um corpo docente altamente qualificado.

O IPGMCC possui três campus, localizados na cidade do Rio de Janeiro. O campus principal fica no bairro de Botafogo, onde se concentram a maioria das atividades de ensino e pesquisa. O segundo campus, localizado no bairro de Campo Grande, oferece cursos de graduação e pós-graduação em saúde. Por último, o terceiro campus, localizado na cidade de Niterói, abriga os cursos de graduação e pós-graduação em Ciências da Saúde.

O IPGMCC oferece diversos cursos de graduação e pós-graduação nas áreas da saúde, como medicina, enfermagem, odontologia, farmácia, nutrição, fisioterapia, entre outros. Os cursos são oferecidos em todos os três campus, permitindo que os alunos tenham acesso a diversas possibilidades de formação.

Além dos cursos, o IPGMCC também oferece diversas atividades extracurriculares para seus alunos, como palestras, oficinas, seminários, congressos, entre outras. Essas atividades são realizadas nos três campus, permitindo que os alunos ampliem seus conhecimentos e habilidades.

Em suma, o IPGMCC é uma instituição de ensino superior de excelência na área da saúde, com três campus localizados na cidade do Rio de Janeiro. Oferece cursos de graduação e pós-graduação, além de diversas atividades extracurriculares para seus alunos.

INSTITUTO DE POS GRADUACAO MEDICA CARLOS CHAGAS
42.590.091/0001-02