Informações sobre a universidade ISEB

www.isebarretos.edu.br
jose.roberto.girardo@gmail.com

Sobre ISEB

O Instituto Superior de Educação de Barretos (ISEB) é uma instituição de ensino superior localizada na cidade de Barretos, no Estado de São Paulo. Foi fundada em 2004, com o objetivo de oferecer cursos de graduação e pós-graduação na área da educação.

O ISEB conta com três campus: o campus central, localizado no centro da cidade de Barretos, o campus do Jardim Paulista, localizado na região de Jardim Paulista, e o campus do Jardim Santa Maria, localizado na região de Jardim Santa Maria.

O ISEB oferece cursos de graduação em pedagogia, ciências biológicas, ciências contábeis, direito, administração, serviço social, letras e música. Além disso, a instituição oferece cursos de pós-graduação nas áreas de educação, administração, direito, serviço social, contabilidade, ciências biológicas e letras.

Os alunos do ISEB podem contar com uma infraestrutura de qualidade, que inclui laboratórios de informática, bibliotecas, auditórios, salas de aula modernas e equipadas e diversas outras facilidades, como restaurantes, lanchonetes, quadras esportivas e acesso à internet.

Além disso, o ISEB conta com um corpo docente altamente qualificado, formado por profissionais com experiência na área de ensino superior. Os docentes possuem mestrados e doutorados e são responsáveis por oferecer aos alunos um ensino de qualidade e prepará-los para o mercado de trabalho.

O ISEB é uma instituição comprometida com a formação de profissionais qualificados e comprometidos com o desenvolvimento da sociedade.

CEIB-CENTRO DE EDUCACAO E IDIOMAS DE BARRETOS LTDA. - EPP
03.041.351/0001-39
Sociedade Empresária Limitada
Rua 06