Informações sobre a universidade ISCECAP

INSTITUTO SUPERIOR DE EDUCAÇÃO DO CECAP - ISCECAP Suspensão PROUNI: Não preenchimento do último Censo, conforme artigos 2º e 4º da Portaria 794/2013. SEI 23000.028445/2022-73 Suspensão contrato FIES: Não preenchimento do último Censo, conforme artigos 2º e 4º da Portaria 794/2013. SEI 23000.028445/2022-73
secreatariaiscecap@gmail.com

Sobre ISCECAP

O Instituto Superior de Educação do CeCAP (ISCECAP) é uma instituição de ensino superior privada que oferece cursos de graduação e pós-graduação em várias áreas do conhecimento. O ISCECAP foi fundado em 1992 com o objetivo de oferecer educação de qualidade e formar profissionais qualificados para o mercado de trabalho. Atualmente, a instituição possui cinco campi localizados na cidade de São Paulo: o campus principal, localizado no bairro de Itaquera, o campus da Vila Prudente, o campus do Tatuapé, o campus do Jardim Ângela e o campus de Guaianases. Todos os campi oferecem cursos de graduação e pós-graduação nas áreas de Ciências Humanas, Ciências Sociais, Ciências da Saúde, Ciências Exatas, Ciências Biológicas e Engenharias. Além disso, o ISCECAP também oferece cursos de extensão, programas de intercâmbio e cursos de capacitação. O ISCECAP é reconhecido pela qualidade de ensino e pela sua contribuição para o desenvolvimento da região. A instituição tem se destacado por oferecer um ensino de qualidade, com professores qualificados e programas de ensino modernos. Além disso, a instituição também possui um Centro de Estudos e Pesquisa, que realiza pesquisas e projetos que contribuem para o desenvolvimento da região. O ISCECAP oferece ainda programas de financiamento como o FIES, que permite que estudantes de baixa renda possam ter acesso à educação superior.

ASSOCIACAO PENINSULA NORTE DE EDUCACAO CIENCIA E CULTURA
00.078.694/0001-80