Informações sobre a universidade ISE

www.veracruz.edu.br
eventos@veracruz.edu.br; secretaria.instituto@veracruz.edu.br

Sobre ISE

O Instituto Superior de Educação Vera Cruz (ISE Vera Cruz) é uma universidade privada, localizada na cidade de São Paulo. Fundada em 1950, é reconhecida como uma das melhores instituições de ensino superior do país. Oferece cursos de graduação, pós-graduação e extensão, além de programas de pesquisa e inovação.

O ISE Vera Cruz conta com três campi: o Campus Vergueiro, o Campus Vila Mariana e o Campus Butantã. O Campus Vergueiro é o maior e abriga a maioria dos cursos de graduação e pós-graduação. O Campus Vila Mariana é o segundo maior e oferece cursos de graduação em áreas como Engenharia, Direito e Ciências Contábeis. O Campus Butantã oferece cursos de extensão e programas de pesquisa.

O ISE Vera Cruz possui uma infraestrutura moderna, com laboratórios de última geração, bibliotecas, auditórios e salas de aula equipadas com tecnologia de ponta. Além disso, possui uma equipe de professores experientes e qualificados, que oferecem um ensino de qualidade.

O ISE Vera Cruz também oferece atividades de lazer e culturais, como museus, bibliotecas, teatros e salas de cinema. Além disso, há diversos programas de intercâmbio, o que permite aos alunos uma experiência internacional.

O ISE Vera Cruz é uma instituição de ensino de excelência, que oferece um ensino de qualidade e diversas oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional.

ASSOCIACAO UNIVERSITARIA INTERAMERICANA
60.552.551/0001-90