Informações sobre a universidade IFIBE

www.ifibe.edu.br
ifibe@ifibe.edu.br

Sobre IFIBE

O Instituto Superior de Filosofia Berthier (IFIBE) é uma universidade privada localizada no município de São Paulo, Brasil. Fundada em 2017, o IFIBE é uma instituição de ensino superior dedicada à formação de profissionais qualificados para atuar no campo da filosofia. O IFIBE oferece cursos de graduação, pós-graduação e extensão.

O IFIBE possui dois campi: o campus principal, localizado na zona sul de São Paulo, e o campus secundário, localizado na zona leste da cidade. O campus principal abriga os prédios administrativos, a biblioteca, os auditórios, as salas de aula e os laboratórios. Já o campus secundário abriga o campus de extensão, que oferece cursos de curta duração para profissionais da área.

O IFIBE tem como objetivo educar e preparar os alunos para o mercado de trabalho, oferecendo cursos de qualidade e de acordo com as exigências do mundo moderno. Os cursos são ministrados por professores qualificados e experientes, que trabalham em estreita colaboração com o corpo docente para fornecer aos alunos as melhores ferramentas para alcançar seus objetivos profissionais.

Além disso, a universidade oferece aos alunos acesso a bibliotecas, laboratórios, salas de aula e outras instalações modernas. O IFIBE também promove atividades culturais e esportivas, para que os alunos possam desenvolver suas habilidades pessoais e sociais.

O IFIBE tem como missão formar profissionais comprometidos com o desenvolvimento da sociedade, além de contribuir para o avanço da filosofia e do pensamento crítico. A universidade acredita que a educação é o caminho para o desenvolvimento social e econômico, e tem como objetivo oferecer aos alunos as melhores oportunidades para que eles possam alcançar seus objetivos.

INSTITUTO DA SAGRADA FAMILIA
92.047.646/0001-42