Informações sobre a universidade ISULPAR

www.isulpar.edu.br
mirian140752@gmail.com

Sobre ISULPAR

O Instituto Superior do Litoral do Paraná (ISULPAR) é uma instituição de ensino superior localizada na cidade de Paranaguá, no litoral do Estado do Paraná. É uma instituição de ensino superior pública, mantida pelo Governo do Estado do Paraná. O ISULPAR foi criado em 2005, com o objetivo de oferecer ensino superior e pesquisa de qualidade para a região litorânea do Estado do Paraná.

O ISULPAR oferece cursos de graduação em diversas áreas de conhecimento, como Engenharia, Ciências Sociais, Ciências da Computação, Direito, Educação Física, entre outras. Além dos cursos de graduação, também oferece cursos de pós-graduação lato sensu e stricto sensu, como mestrados e doutorados.

O ISULPAR conta com três campus, localizados nas cidades de Paranaguá, Guaratuba e Matinhos. O campus de Paranaguá é o principal campus da instituição, onde se localizam a maioria dos cursos de graduação e pós-graduação. O campus de Guaratuba conta com cursos de graduação em Engenharia de Pesca e Ciências Ambientais. Já o campus de Matinhos oferece cursos de graduação em Educação Física.

O ISULPAR possui uma infraestrutura moderna e bem equipada, com laboratórios, bibliotecas, auditórios, salas de aula e outras dependências. Os professores são altamente qualificados e possuem experiência na área de ensino superior.

O ISULPAR busca sempre oferecer um ensino de qualidade, com foco na formação de profissionais preparados para o mercado de trabalho. A instituição também investe em pesquisa, com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento da região litorânea do Estado do Paraná.

CAEDRHS - ASSOCIACAO DE ENSINO
03.642.383/0001-90