Informações sobre a universidade ISMP

www.amperj.org
carolina.viana@escoladedireito.org.br

Sobre ISMP

O Instituto Superior do Ministério Público (ISMP) é uma instituição de ensino superior brasileira, localizada em Brasília, Distrito Federal, que oferece cursos de graduação, pós-graduação e cursos de extensão aos membros do Ministério Público.

O ISMP é reconhecido como um dos melhores institutos de ensino superior do país, oferecendo ensino de qualidade, estrutura moderna e professores qualificados. O instituto conta com três campi: o Campus de Brasília, o Campus de Goiás e o Campus de Mato Grosso.

O Campus de Brasília é o maior campus do ISMP. É composto por três prédios, que abrigam o Departamento de Ensino, o Departamento de Pesquisa e o Departamento de Extensão. Neste campus são oferecidos cursos de graduação, pós-graduação e cursos de extensão.

O Campus de Goiás tem como objetivo oferecer cursos de graduação e pós-graduação. Oferece também cursos de extensão, bem como palestras, seminários e outros eventos.

O último campus do ISMP é o Campus de Mato Grosso. Neste campus são oferecidos cursos de graduação, pós-graduação e cursos de extensão.

O ISMP possui um corpo docente qualificado, com professores especializados em diversas áreas do direito. Além disso, o instituto conta com bibliotecas especializadas, laboratórios de informática e de recursos audiovisuais, bem como salas de aula modernas e equipadas.

O ISMP é reconhecido como uma instituição de ensino superior de excelência, oferecendo ensino de qualidade e estrutura moderna aos seus alunos.

ASSOCIACAO DO MINISTERIO PUB DO EST DO RIO DE JANEIRO
42.177.410/0001-52