Informações sobre a universidade BOM

INSTITUTO SUPERIOR E CENTRO EDUCACIONAL LUTERANO - BOM JESUS - IELUSC - BOM JESUS/IELUSC
www.ielusc.br
paulo.aires@ielusc.br, juliana.turmina@ielusc.br

Sobre BOM

O Instituto Superior e Centro Educacional Luterano - Bom Jesus - IELUSC - Bom Jesus/IELUSC é uma universidade privada localizada na cidade de Bom Jesus, estado de Santa Catarina. A universidade oferece cursos de graduação e pós-graduação em diversas áreas do conhecimento.

A universidade conta com três campus: o campus principal, localizado na cidade de Bom Jesus, que abriga a maior parte das atividades acadêmicas, o campus de Florianópolis, que oferece cursos de graduação e pós-graduação, e o campus de Chapecó, que abriga o curso de Medicina.

Os cursos oferecidos pela universidade são ministrados por professores qualificados, que possuem mestrado e doutorado, além de experiência profissional. Além disso, a universidade conta com laboratórios modernos, bibliotecas, auditórios e salas de aula equipadas com as mais modernas tecnologias de informação e comunicação.

A universidade também oferece serviços de assistência social, como bolsas de estudo, assistência médica, alimentação, transporte e moradia. Além disso, a universidade possui um programa de intercâmbio internacional que permite aos alunos fazerem parte de uma experiência de aprendizagem em outros países.

O IELUSC - Bom Jesus/IELUSC é uma excelente opção para aqueles que buscam uma educação de qualidade, com professores qualificados e modernas instalações.

ASSOCIACAO EDUCACIONAL LUTERANA BOM JESUS/IELUSC
84.685.163/0001-45