Informações sobre a universidade I.T.E.S.

INSTITUTO TAUBATÉ DE ENSINO SUPERIOR - I.T.E.S.
www.ites.edu.br
pigeral@unip.br;pigeral2020@gmail.com

Sobre I.T.E.S.

O Instituto Taubaté de Ensino Superior (I.T.E.S.) é uma instituição de ensino superior brasileira localizada na cidade de Taubaté, no estado de São Paulo. Fundada em 1994, a I.T.E.S. oferece cursos de graduação e pós-graduação em diversas áreas, tais como Ciências Contábeis, Direito, Engenharia, Educação Física, Administração, entre outros.

A I.T.E.S. possui três campi, localizados nas cidades de Taubaté, São José dos Campos e Jacareí. O campus de Taubaté é o maior e mais antigo, fundado em 1994. Ele oferece cursos de graduação e pós-graduação em diversas áreas, como Ciências Contábeis, Direito, Engenharia, Educação Física, Administração, entre outros.

O campus de São José dos Campos foi inaugurado em 2007 e oferece cursos de graduação e pós-graduação nas áreas de Ciências Contábeis, Direito, Engenharia, Educação Física, Administração, entre outros. Além disso, o campus também possui um centro de treinamento empresarial para empresários e profissionais da região.

O campus de Jacareí foi inaugurado em 2014 e oferece cursos de graduação e pós-graduação nas áreas de Ciências Contábeis, Direito, Engenharia, Educação Física, Administração, entre outros. Além disso, o campus também possui um centro de treinamento empresarial para empresários e profissionais da região.

O I.T.E.S. oferece aos alunos a oportunidade de participar de atividades acadêmicas, culturais e esportivas, bem como visitas técnicas e eventos. O instituto também conta com um corpo docente qualificado e bem preparado para oferecer aos alunos uma educação de qualidade.

Com três campi diferentes, o I.T.E.S. oferece aos alunos a oportunidade de desenvolver suas habilidades acadêmicas, culturais e esportivas, bem como desfrutar de uma experiência de aprendizagem única.

AESJC ENSINO SUPERIOR DE SAO JOSE DOS CAMPOS LTDA.
53.318.853/0001-32
Avenida Dom Pedro I