Informações sobre a universidade ITPAC

www.itpacpalmas.com.br
rudinei.spada@itpacpalmas.com.br

Sobre ITPAC

O Instituto Tocantinense Presidente Antonio Carlos (ITPAC) é uma instituição de ensino superior localizada no Estado do Tocantins. Fundada em 2003, a ITPAC tem como missão promover o desenvolvimento acadêmico, social, científico e tecnológico da região. Oferece um amplo leque de cursos de graduação e pós-graduação em diversas áreas do conhecimento.

A ITPAC possui quatro campus espalhados pelo Estado do Tocantins, localizados em Palmas, Araguaína, Gurupi e Porto Nacional. Os campus contêm várias instalações modernas, como bibliotecas, laboratórios, auditórios, centros de mídia, salas de aula e centros de informática.

Os cursos oferecidos pela ITPAC são reconhecidos pela CAPES, o que garante a qualidade do ensino oferecido. Além disso, a instituição também oferece programas de intercâmbio, o que permite que os alunos tenham a oportunidade de estudar no exterior.

A ITPAC também tem um programa de extensão que visa promover o desenvolvimento social da região. O programa oferece atividades educativas, culturais e esportivas, além de projetos de pesquisa para estudantes e professores.

Em suma, a ITPAC é uma instituição de ensino superior de qualidade, com quatro campus espalhados pelo Estado do Tocantins, oferecendo cursos de graduação e pós-graduação reconhecidos pela CAPES, além de programas de intercâmbio e de extensão.

ITPAC INSTITUTO TOCANTINENSE PRESIDENTE ANTONIO CARLOS S.A
02.941.990/0006-00