Informações sobre a universidade IPD

IPD INSTITUTO DE PROFISSIONALIZAÇÃO DIGITAL - IPD
cs@ipdigital.org

Sobre IPD

O IPD Instituto de Profissionalização Digital é uma instituição de ensino superior que oferece cursos de graduação e pós-graduação na área de Tecnologia da Informação e Comunicação. Localizado em São Paulo, o IPD possui três campus: o Campus Paulista, o Campus Jardins e o Campus Morumbi.

No Campus Paulista, o IPD oferece cursos de graduação e pós-graduação em áreas como Ciência da Computação, Engenharia de Software, Sistemas de Informação, Redes de Computadores, Gestão de Tecnologia da Informação, Design de Interação, Desenvolvimento de Aplicações Web e Mobile, entre outros. Além disso, o campus conta com laboratórios de informática e salas de aula equipadas com as mais modernas tecnologias.

No Campus Jardins, o IPD oferece cursos de graduação e pós-graduação em áreas como Design Gráfico, Design de Interação, Design de Interface, Design de Mídia Digital, Design de Produto, Design de Moda e Tecnologia da Moda. Além disso, o campus conta com laboratórios de tecnologia, salas de aula equipadas com as mais modernas tecnologias e uma biblioteca com mais de 10 mil livros.

No Campus Morumbi, o IPD oferece cursos de graduação e pós-graduação em áreas como Análise de Dados, Inteligência Artificial, Machine Learning, Big Data, Business Intelligence, Business Analytics, entre outros. Além disso, o campus conta com laboratórios de informática, salas de aula equipadas com as mais modernas tecnologias e uma biblioteca com mais de 5 mil livros.

O IPD possui um corpo docente altamente qualificado e experiente, que tem como objetivo preparar os alunos para o mercado de trabalho. Além disso, o IPD oferece aos alunos a oportunidade de participar de projetos de pesquisa, programas de intercâmbio internacional, eventos e palestras.

O IPD também oferece serviços de consultoria, treinamento e desenvolvimento de software, além de um programa de bolsas de estudo para os alunos que desejam se especializar na área de Tecnologia da Informação e Comunicação.

Em suma, o IPD Instituto de Profissionalização Digital é uma instituição de ensino superior de excelência, que oferece cursos de graduação e pós-graduação em áreas como Tecnologia da Informação e Comunicação, Design, Inteligência Artificial e Análise de Dados. O IPD conta com três campus em São Paulo, cada um oferecendo serviços e instalações modernas para preparar os alunos para o mercado de trabalho.

EAD
IPD INSTITUTO DE PROFISSIONALIZACAO DIGITAL LTDA.
38.235.360/0001-45
Avenida Rebouças