Informações sobre a universidade PUC

www.puc-campinas.edu.br
reitoria@puc-campinas.edu.br

Sobre PUC

A Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas) é uma instituição de ensino superior de caráter privado, que oferece diversos cursos de graduação e pós-graduação. Fundada em 1972, a PUC-Campinas é referência em ensino, pesquisa e extensão em todo o Brasil.

A PUC-Campinas possui três campus: o Campus I, situado na cidade de Campinas, o Campus II, situado na cidade de Valinhos, e o Campus III, situado na cidade de Paulínia. Os três campus possuem modernas estruturas, que oferecem aos estudantes acesso a laboratórios, bibliotecas, auditórios, salas de aula e outros serviços.

O Campus I, localizado na cidade de Campinas, é o maior e mais antigo da PUC-Campinas. Nele são oferecidos diversos cursos de graduação, como Ciências Contábeis, Direito, Administração, Engenharia, entre outros. Além disso, o campus conta com o Centro de Estudos em Educação, que oferece cursos de pós-graduação e extensão.

O Campus II, localizado na cidade de Valinhos, é o segundo campus da PUC-Campinas. Nele são oferecidos cursos de graduação nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Direito e Engenharia. Além disso, o campus conta com o Centro de Estudos em Educação, que oferece cursos de pós-graduação e extensão.

O Campus III, localizado na cidade de Paulínia, é o mais novo campus da PUC-Campinas. Nele são oferecidos cursos de graduação nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Direito e Engenharia. Além disso, o campus conta com o Centro de Estudos em Educação, que oferece cursos de pós-graduação e extensão.

A PUC-Campinas é reconhecida pela qualidade de ensino e pesquisa, oferecendo aos seus alunos um ambiente de aprendizagem único e inovador. A instituição também possui parcerias com diversas empresas e instituições, o que permite aos alunos a oportunidade de adquirir experiência profissional.

SOCIEDADE CAMPINEIRA DE EDUCACAO E INSTRUCAO
46.020.301/0001-88
Associação Privada
Rua Professor Doutor Euryclides de Jesus Zerbini