Informações sobre a universidade PUC

www.pucgoias.edu.br
reitoria@pucgoias.edu.br

Sobre PUC

A Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC Goiás) é uma instituição de ensino superior brasileira, com sede em Goiânia, que oferece cursos de graduação e pós-graduação. A PUC Goiás tem como missão formar profissionais qualificados e contribuir para o desenvolvimento social e econômico do Estado de Goiás. A universidade possui três campi: o Campus I, localizado no Setor Universitário, o Campus II, localizado no Setor Central e o Campus III, localizado no Setor Oeste.

O Campus I é o maior da universidade, com mais de 20 mil m² de área construída. Ele possui três prédios: o Prédio Central, o Prédio de Ciências Humanas e o Prédio de Ciências da Natureza. O Campus I abriga diversos cursos de graduação, como Direito, Ciências Contábeis, Administração, Engenharia e Educação Física. Além disso, também oferece cursos de pós-graduação e extensão.

O Campus II fica localizado no Setor Central e oferece cursos de graduação nas áreas de Ciências Sociais, Letras e Artes. O Campus III, localizado no Setor Oeste, oferece cursos de graduação nas áreas de Engenharia, Ciências da Computação e Sistemas de Informação. Além disso, o Campus III também abriga a Faculdade de Medicina.

A PUC Goiás conta com uma infraestrutura moderna e equipamentos de última geração para atender às necessidades de seus alunos. A universidade possui bibliotecas, laboratórios, auditórios, salas de aula, centros culturais, centros esportivos e outras instalações.

A PUC Goiás tem como objetivo formar profissionais qualificados e contribuir para o desenvolvimento social e econômico do Estado de Goiás. A universidade oferece diversos cursos de graduação e pós-graduação em três campi, com infraestrutura moderna e equipamentos de última geração.

SOCIEDADE GOIANA DE CULTURA
01.587.609/0001-71