Informações sobre a universidade PUCSP

www.pucsp.br
reitoria@pucsp.br, cmsouza@pucsp.br

Sobre PUCSP

A Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) é uma das mais importantes universidades do Brasil, com mais de 70 anos de história. Ela foi fundada em 1946 e desde então tem se destacado como uma das melhores instituições de ensino superior do país.

A PUC-SP conta com seis campi localizados em diferentes regiões da cidade de São Paulo, oferecendo mais de 100 cursos de graduação e pós-graduação. O campus principal fica localizado na região central da cidade, no bairro da Consolação, e é o maior deles, abrigando diversos prédios que abrigam as faculdades de Direito, Economia, Ciências Sociais, Educação, Ciências Biológicas, Engenharia e Arquitetura.

Além do campus principal, a PUC-SP conta com campi localizados nos bairros de Perdizes, Ipiranga, Osasco, Barra Funda e São José dos Campos. Cada campus oferece cursos específicos, como Medicina, Odontologia, Fisioterapia, Engenharia Química e Ciências da Computação, entre outros.

A PUC-SP é reconhecida por sua excelência acadêmica e também por sua contribuição para a sociedade. Ela tem um programa de extensão que oferece diversos cursos e atividades para a comunidade local. Além disso, a universidade é muito ativa na área de pesquisa, tendo participado de inúmeros projetos de pesquisa nacionais e internacionais.

A PUC-SP é uma universidade moderna, com infraestrutura de ponta e professores altamente qualificados. É uma ótima opção para quem busca uma educação de qualidade e que contribua para o desenvolvimento pessoal e profissional.

FUNDACAO SAO PAULO
60.990.751/0001-24