Informações sobre a universidade PUCPR

www.pucpr.br
regulacao@pucpr.br;daniele.sehli@pucpr.br;proeducacional@pucpr.br

Sobre PUCPR

A Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR) é uma das principais instituições de ensino superior do país. Ela foi fundada em 1969 e é reconhecida nacionalmente por seu ensino de qualidade e pesquisa inovadora. A PUCPR possui três campus: o Campus Curitiba, o Campus Cornélio Procópio e o Campus Toledo.

O Campus Curitiba da PUCPR está localizado na capital paranaense e oferece cursos de graduação e pós-graduação em diversas áreas, como: Direito, Engenharia, Ciências Contábeis, Administração, Educação, Ciências Biológicas, Física, Química, entre outras. Além disso, o campus também oferece cursos de extensão, pesquisa, artes e cultura.

O Campus Cornélio Procópio, localizado no interior do estado, oferece cursos de graduação e pós-graduação em áreas como: Engenharia Elétrica, Ciências da Computação, Ciências Biológicas, Física, Química, entre outras. Além disso, o campus também oferece cursos de extensão, pesquisa, artes e cultura.

O Campus Toledo da PUCPR fica localizado no oeste do estado e oferece cursos de graduação e pós-graduação nas áreas de: Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Ciências da Computação, Direito, Ciências Biológicas, Física, Química, entre outras. Além disso, o campus também oferece cursos de extensão, pesquisa, artes e cultura.

A PUCPR oferece aos seus alunos uma experiência única e inesquecível. A universidade possui professores altamente qualificados, laboratórios de última geração e infraestrutura moderna que garantem uma formação de qualidade aos seus alunos. Além disso, a universidade possui um forte compromisso com a pesquisa e inovação, o que possibilita aos seus alunos desenvolverem projetos de pesquisa inovadores.

ASSOCIACAO PARANAENSE DE CULTURA - APC
76.659.820/0001-51