Informações sobre a universidade PUC

www.puc-rio.br
ccg528@puc-rio.br

Sobre PUC

A Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro - PUC-RIO - é uma instituição de ensino superior de renome internacional, com ampla oferta de cursos de graduação, pós-graduação e extensão. A PUC-Rio tem como missão formar profissionais conscientes, críticos e comprometidos com o desenvolvimento social e econômico do Brasil.

A PUC-Rio possui três campi principais, localizados na cidade do Rio de Janeiro: o Campus Gávea, o Campus Maracanã e o Campus Tijuca. O Campus Gávea oferece cursos de graduação, pós-graduação e extensão, assim como o Centro de Tecnologia, o Centro de Ciências Humanas e o Centro de Ciências da Saúde. O Campus Maracanã abriga o Centro de Ciências Jurídicas e o Centro de Ciências da Educação. Por fim, o Campus Tijuca oferece cursos de graduação, pós-graduação e extensão, além do Centro de Ciências Sociais Aplicadas.

Além dos campi principais, a PUC-Rio conta com diversos polos de ensino a distância espalhados pelo Brasil, oferecendo cursos na modalidade EAD.

A PUC-Rio tem como objetivo formar profissionais comprometidos com o desenvolvimento social e econômico do Brasil e tem se mostrado uma instituição de ensino de excelência, com reconhecimento nacional e internacional.

FACULDADES CATOLICAS
33.555.921/0001-70