Informações sobre a universidade SIRIUS

SIRIUS ESCOLA SUPERIOR DE TECNOLOGIA - SIRIUS
eduforconsultoria@gmail.com

Sobre SIRIUS

A Sirius Escola Superior de Tecnologia - Sirius é uma instituição de ensino superior renomada, localizada no Brasil. Fundada em 2016, a Sirius é reconhecida por seu compromisso com a excelência acadêmica e o alto nível de ensino. A instituição oferece cursos de graduação e pós-graduação em diversas áreas, incluindo Ciência da Computação, Engenharia, Negócios e Administração.

A Sirius possui três campus, localizados em diferentes regiões do Brasil. O campus principal da Sirius fica em São Paulo e é o lar de muitas de suas principais instalações, incluindo um moderno prédio de ensino, bibliotecas, laboratórios de informática e instalações esportivas. O segundo campus da Sirius está localizado em Recife, oferecendo cursos de graduação e pós-graduação em áreas como Engenharia e Administração. O terceiro campus da Sirius está localizado em Curitiba e é o lar de seus cursos de graduação em Ciência da Computação.

Além de seus três campi, a Sirius também possui uma ampla rede de parceiros, incluindo universidades e empresas, que oferecem estágios e oportunidades de emprego para seus alunos. A Sirius também possui programas de intercâmbio para alunos interessados em estudar no exterior.

A Sirius é conhecida por seu compromisso com a excelência acadêmica e o alto nível de ensino. A instituição oferece aos alunos uma educação de qualidade, com professores experientes e modernas instalações. Os alunos também têm acesso a programas de intercâmbio e estágios, oferecendo-lhes uma experiência de aprendizado única.

EAD
10K EDUCACAO, CONSULTORIA E PROJETOS LTDA