Informações sobre a universidade SECTRAS

sectras.edu.br
institutosectras@hotmail.com

Sobre SECTRAS

A Universidade SISTEMAS DE ENSINO EM CIÊNCIAS E TECNOLOGIAS - SECTRAS é uma instituição de ensino superior que oferece programas de graduação em diversas áreas da ciência e da tecnologia. Os programas são oferecidos em três campus diferentes, localizados em São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais.

Os programas oferecidos pela Universidade SISTEMAS DE ENSINO EM CIÊNCIAS E TECNOLOGIAS - SECTRAS abrangem campos como Engenharia, Ciências da Computação, Química, Física, Matemática, Biologia, Estatística, Economia, Administração, Contabilidade e Direito. Além disso, a universidade oferece programas de pós-graduação em áreas como Ciência da Computação, Engenharia de Software, Engenharia de Sistemas, Engenharia de Redes, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Produção, Engenharia de Materiais, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Engenharia Ambiental, Engenharia de Telecomunicações, Engenharia de Bioprocessos, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Petroleo e Gás, Engenharia de Processos, Engenharia de Segurança do Trabalho, Engenharia de Sistemas de Controle, Engenharia de Sistemas de Informação, Engenharia de Sistemas Embarcados, Engenharia de Sistemas Distribuídos, Engenharia de Sistemas de Energia, Engenharia de Sistemas de Automação, Engenharia de Sistemas de Telecomunicações, Engenharia de Software, Engenharia de Sistemas de Segurança, Engenharia de Sistemas de Controle e Automação, Engenharia de Sistemas de Produção, Engenharia de Sistemas de Materiais, Engenharia de Sistemas de Manufatura, Engenharia de Sistemas de Automação e Controle, Engenharia de Sistemas de Energia Elétrica, Engenharia de Sistemas de Gerenciamento de Redes, Engenharia de Sistemas de Gerenciamento de Produção, Engenharia de Sistemas de Gerenciamento de Energia, Engenharia de Sistemas de Gerenciamento de Recursos, Engenharia de Sistemas de Gerenciamento de Dados, Engenharia de Sistemas de Gerenciamento de Projetos, Engenharia de Sistemas de Gerenciamento de Sistemas e Engenharia de Sistemas de Gerenciamento de Segurança.

A Universidade SISTEMAS DE ENSINO EM CIÊNCIAS E TECNOLOGIAS - SECTRAS oferece aos seus alunos instalações modernas e equipamentos de última geração, além de laboratórios de informática, bibliotecas, centros de pesquisa, salas de aula, auditórios, salas de aula multimídia, salas de conferências, salas de seminários, salas de estudos, salas de jogos, salas de internet, salas de cinema, salas de música, restaurantes, cafeterias, academias de ginástica, piscinas, quadras esportivas, campos de futebol, parques e jardins.

A Universidade SISTEMAS DE

CENTRO DE ESTUDOS E TREINAMENTOS AVANCADOS EM SAUDE LTDA