Informações sobre a universidade graduação,

Suspender a abertura de novos cursos de graduação e pós-graduação, até a conclusão do processo e-MEC n° 201102562 de recredenciamento.
faculdadeunibras.com.br/quatromarcos
aivinis@brasiliaeducacional.com.br

Sobre graduação,

A Universidade Suspender é uma instituição de ensino superior reconhecida e renomada, com vários campi espalhados pelo país. É reconhecida pelo seu compromisso com a excelência acadêmica e pela oferta de cursos de graduação e pós-graduação de alto nível.

No momento, a Universidade Suspender está passando por um processo de recredenciamento, sendo necessário suspender a abertura de novos cursos de graduação e pós-graduação até que este processo seja concluído. O processo de recredenciamento está sendo realizado de acordo com o e-MEC n° 201102562.

Os campi da Universidade Suspender estão localizados em diferentes regiões do país, proporcionando aos alunos a oportunidade de estudar em ambientes diferentes e enriquecedores. Os campi oferecem aos alunos a oportunidade de se envolver em inúmeras atividades acadêmicas e culturais.

A Universidade Suspender também oferece aos alunos a oportunidade de participar de programas de intercâmbio, assim como bolsas de estudo para aqueles que não têm condições financeiras para arcar com as mensalidades.

A Universidade Suspender é uma instituição comprometida com a qualidade de ensino e com o desenvolvimento acadêmico de seus alunos. Esta instituição tem o objetivo de ajudar os alunos a alcançar seus objetivos acadêmicos e profissionais.

EDUCARE GESTAO DE EDUCACAO LTDA - ME
05.306.381/0001-55