Informações sobre a universidade SVT

www.cecgp.com.br
svt@svtconsultores.com.br

Sobre SVT

A SVT Faculdade de Ensino Superior é uma instituição de ensino superior brasileira que oferece cursos de graduação, pós-graduação e extensão em diversas áreas. Esta instituição de ensino superior foi fundada em 2005, com o objetivo de oferecer uma educação de qualidade e criar oportunidades para os estudantes.

A SVT Faculdade de Ensino Superior conta com três campus localizados em diferentes regiões do país. O campus principal fica na cidade de São Paulo e conta com modernas instalações e equipamentos, além de laboratórios de informática e bibliotecas. O segundo campus está localizado na cidade de Belo Horizonte e o terceiro campus está localizado em Curitiba.

Além de oferecer cursos de graduação, a SVT Faculdade de Ensino Superior também oferece diversos programas de pós-graduação e extensão, como MBA, Mestrado, Doutorado, Pós-Doutorado e cursos de extensão. Estes programas são ministrados por professores qualificados e experientes.

A SVT Faculdade de Ensino Superior também oferece bolsas de estudo para os estudantes que não têm condições de pagar a mensalidade. Além disso, a instituição oferece diversas atividades extracurriculares e programas de intercâmbio para os alunos.

A SVT Faculdade de Ensino Superior tem como objetivo oferecer uma educação de qualidade e criar oportunidades para os seus alunos. É uma instituição moderna e inovadora, que busca sempre oferecer o melhor para seus alunos.

SVT CONSULTORES LTDA - ME
00.467.109/0001-33