Informações sobre a universidade UNILAGO

www.unilago.edu.br
unilago@unilago.edu.br

Sobre UNILAGO

A Universidade UNIÃO DAS FACULDADES DOS GRANDES LAGOS - UNILAGO é uma instituição de ensino superior que oferece cursos em diversas áreas do conhecimento, como Direito, Administração, Ciências Contábeis, Engenharia, Educação Física, entre outras. Fundada em 2014, a UNILAGO possui três campi: o Campus Goiânia, localizado na cidade de Goiânia, o Campus Anápolis, localizado na cidade de Anápolis, e o Campus Aparecida de Goiânia, localizado na cidade de Aparecida de Goiânia.

O Campus Goiânia da UNILAGO é o maior campus da instituição, com uma área total de mais de 10 mil metros quadrados. O campus conta com laboratórios de informática, biblioteca, auditório, salas de aula, quadras esportivas, restaurantes e lanchonetes. Além disso, o campus oferece diversos serviços de apoio aos alunos, como assessoria acadêmica, orientação profissional, assistência estudantil, entre outros.

Já o Campus Anápolis da UNILAGO tem uma área construída de aproximadamente 3 mil metros quadrados. O campus conta com laboratórios de informática, biblioteca, salas de aula, auditório, quadras esportivas, restaurantes e lanchonetes. Além disso, o campus oferece diversos serviços de apoio aos alunos, como assessoria acadêmica, orientação profissional, assistência estudantil, entre outros.

Por fim, o Campus Aparecida de Goiânia da UNILAGO tem uma área construída de aproximadamente 1,5 mil metros quadrados. O campus conta com laboratórios de informática, biblioteca, salas de aula, auditório, quadras esportivas, restaurantes e lanchonetes. Além disso, o campus oferece diversos serviços de apoio aos alunos, como assessoria acadêmica, orientação profissional, assistência estudantil, entre outros.

A UNILAGO tem como objetivo oferecer aos seus alunos a oportunidade de adquirir conhecimentos e desenvolver habilidades para o mercado de trabalho, a fim de melhorar sua qualidade de vida. A instituição conta com professores altamente qualificados, infraestrutura moderna e serviços de apoio para os alunos. Além disso, a UNILAGO oferece bolsas de estudo e financiamento estudantil para aqueles que necessitam de apoio financeiro.

ASSOCIACAO EDUCACIONAL DE ENSINO SUPERIOR
56.569.197/0001-39