Informações sobre a universidade UNICID

www.unicid.edu.br
reitoria@unicid.edu.br

Sobre UNICID

A Universidade Cidade de São Paulo (UNICID) é uma instituição de ensino superior de excelência, que oferece cursos de graduação, pós-graduação e extensão. A UNICID está localizada na cidade de São Paulo, a maior metrópole do Brasil, e tem como objetivo formar profissionais qualificados para contribuir para o desenvolvimento da sociedade.

A UNICID possui três campi: o campus Tatuapé, o campus Barra Funda e o campus Vila Prudente. O campus Tatuapé é o maior deles, com diversas salas de aula, laboratórios, bibliotecas, auditórios e salas de informática. O campus Barra Funda é o segundo maior, com instalações modernas e equipadas para atender às necessidades dos alunos. O campus Vila Prudente é o menor dos três, mas também oferece excelentes instalações para o ensino e a pesquisa.

A UNICID oferece mais de 50 cursos de graduação, pós-graduação e extensão, além de programas de intercâmbio internacional. Os alunos têm acesso a uma vasta gama de atividades culturais, esportivas e de lazer, além de serviços de assistência estudantil.

A UNICID é reconhecida nacionalmente por sua excelência acadêmica e pelo seu compromisso com a inovação e a pesquisa. A universidade tem um corpo docente qualificado e oferece um ambiente de ensino inovador, com o objetivo de preparar os alunos para o mercado de trabalho.

SECID - SOCIEDADE EDUCACIONAL CIDADE DE SAO PAULO LTDA
43.395.177/0001-47