Informações sobre a universidade UNIVILLE

www.univille.br
reitoria@univille.br

Sobre UNIVILLE

A Universidade da Região de Joinville - UNIVILLE é uma instituição de ensino superior privada fundada em 1988, localizada na cidade de Joinville, Santa Catarina. Com mais de 30 anos de experiência, a UNIVILLE se destaca por oferecer aos seus alunos um ensino de qualidade, com foco na formação de profissionais competentes e comprometidos.

A UNIVILLE possui três campi: o Campus Central, localizado no centro da cidade, onde estão localizados os cursos de Direito, Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia de Computação, Sistemas de Informação, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Psicologia e Serviço Social.

O Campus Norte fica localizado no bairro Boa Vista, onde estão os cursos de Educação Física, Fonoaudiologia, Odontologia, Enfermagem, Medicina e Biomedicina. Por fim, o Campus Sul, localizado no bairro São José, abriga os cursos de Arquitetura e Urbanismo, Design, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia de Alimentos, Engenharia Mecatrônica, Ciências Biológicas, Ciências Sociais, Geografia, História, Letras, Pedagogia, Química e Turismo.

Além dos cursos presenciais, a UNIVILLE também oferece cursos de pós-graduação, mestrado e doutorado. A instituição conta também com um Centro de Pesquisa e Desenvolvimento, que tem por objetivo estimular a pesquisa científica e tecnológica, bem como a formação de recursos humanos qualificados.

A UNIVILLE possui inúmeros projetos de extensão, que tem o objetivo de contribuir para a melhoria da qualidade de vida da população da região. Além disso, a universidade oferece aos seus alunos a oportunidade de participar de intercâmbios internacionais, o que permite que eles adquiram experiências em outras culturas.

A UNIVILLE é uma universidade que oferece aos seus alunos uma excelente formação acadêmica, com professores qualificados e com três campi bem equipados para oferecer um ensino de qualidade.

FUNDACAO EDUCACIONAL DA REGIAO DE JOINVILLE
84.714.682/0001-94