Informações sobre a universidade UNISC

UNIVERSIDADE DE SANTA CRUZ DO SUL - UNISC
mec@unisc.br

Sobre UNISC

A Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC) é uma instituição de ensino superior privada, situada na cidade de Santa Cruz do Sul, no estado do Rio Grande do Sul. É a maior instituição particular do estado, com mais de 30 mil alunos matriculados em cursos de graduação, pós-graduação, extensão e educação a distância.

A UNISC oferece mais de 100 cursos de graduação e pós-graduação, abrangendo diversas áreas do conhecimento, como Ciências Humanas e Sociais, Ciências da Saúde, Engenharias, Ciências Agrárias, Ciências Exatas e da Terra, Ciências Biológicas e Ciências da Computação. Além disso, a universidade possui um campus de extensão, oferecendo cursos para o ensino à distância.

A UNISC conta com três campi, localizados em Santa Cruz do Sul, Venâncio Aires e Lajeado. O campus principal, em Santa Cruz do Sul, possui mais de 20 prédios, incluindo bibliotecas, laboratórios, auditórios, salas de aula e outras dependências. No campus de Venâncio Aires, a instituição oferece cursos de graduação e extensão. O campus de Lajeado possui um centro de pesquisa, além de salas de aula e laboratórios.

A UNISC também oferece diversos serviços aos seus alunos, como bibliotecas, restaurantes estudantis, centros esportivos, centros culturais, centros de lazer, entre outros. A universidade também conta com um corpo docente altamente qualificado, que possui vasta experiência na área acadêmica.

A UNISC tem se destacado nacionalmente por seus programas de ensino de qualidade e por oferecer aos seus alunos um ambiente de aprendizagem inovador. A universidade também tem se destacado por sua pesquisa acadêmica de ponta, contribuindo para o desenvolvimento científico e tecnológico do país.

ASSOCIACAO PRO ENSINO EM SANTA CRUZ DO SUL
95.438.412/0001-14