Informações sobre a universidade UNEB

www.uneb.br
asmlima@uneb.br

Sobre UNEB

A Universidade do Estado da Bahia (UNEB) é uma instituição de ensino superior pública, localizada na cidade de Salvador, na Bahia. É reconhecida como uma das principais universidades do país, oferecendo cursos de graduação, pós-graduação, mestrado e doutorado em diversas áreas do conhecimento. A UNEB possui 14 campus, distribuídos por todos os municípios baianos. Os campi oferecem cursos de graduação, pós-graduação e extensão, além de proporcionar aos alunos a oportunidade de desenvolver pesquisas em diversas áreas. Os campus oferecem também serviços de assistência estudantil, bibliotecas, laboratórios, salas de aula, auditórios, restaurantes, lanchonetes e outros serviços. A UNEB também conta com um corpo docente altamente qualificado, formado por professores doutores e mestres com experiência em diversas áreas do conhecimento. A UNEB oferece aos seus alunos a oportunidade de desenvolver sua carreira acadêmica e profissional, oferecendo um ambiente de ensino e aprendizado de qualidade.

UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA
14.485.841/0001-40