Informações sobre a universidade UEPA

www.uepa.br
gabinete@uepa.br

Sobre UEPA

A Universidade do Estado do Pará (UEPA) é uma instituição pública de ensino superior que oferece educação de qualidade aos seus alunos. Está localizada na cidade de Belém, capital do Estado do Pará, Brasil. A UEPA foi criada em 1998 com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento científico, cultural, social e econômico do Estado.

A UEPA conta com mais de 16 mil alunos matriculados em seus cursos de graduação, pós-graduação, mestrado e doutorado. A instituição possui vários campi espalhados por todo o Estado, como Belém, Bragança, Castanhal, Marabá, Santarém, Tucuruí e Abaetetuba.

Cada campus da UEPA oferece cursos de graduação e pós-graduação em áreas como Administração, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia, Educação, Saúde e outras. Além disso, a universidade também oferece cursos de extensão e serviços de apoio à comunidade como bibliotecas, laboratórios e centros de pesquisa.

A UEPA tem se destacado por oferecer uma educação de qualidade e por promover o desenvolvimento da região. A instituição tem procurado atender às necessidades da comunidade local e contribuir para o desenvolvimento socioeconômico do Estado.

UNIVERSIDADE DO ESTADO DO PARA UEP
34.860.833/0001-44