Informações sobre a universidade

Extinta
reitoria@uern.br;secreitoria@uern.br

Sobre

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) é uma das principais instituições de ensino superior do Brasil, oferecendo cursos de graduação, pós-graduação e extensão em diversas áreas do conhecimento.

Localizada na cidade de Mossoró, no estado do Rio Grande do Norte, a UERN conta com diversos campi espalhados por todo o estado. São eles: o Campus Central, o Campus de Assu, o Campus de Caicó, o Campus de Natal, o Campus de Pau dos Ferros, o Campus de Macaíba, o Campus de Patu, o Campus de São Miguel do Gostoso, o Campus de Serra Negra do Norte e o Campus de Santa Cruz.

Os campi da UERN oferecem cursos em diversas áreas, como Ciências Humanas e Sociais, Ciências da Natureza, Ciências da Computação, Ciências Biológicas, Engenharia, Direito, Medicina, Educação Física, Fisioterapia, Farmácia, Odontologia, entre outros. Além disso, a universidade conta com um amplo número de laboratórios e bibliotecas, que oferecem aos alunos acesso a materiais didáticos e recursos de pesquisa.

A UERN também oferece uma série de programas de intercâmbio, que permitem aos estudantes vivenciarem experiências internacionais e obterem um diploma reconhecido em outros países.

Em suma, a UERN é uma instituição de ensino superior de excelência, que oferece aos seus alunos a oportunidade de adquirir conhecimentos e habilidades para o mundo real.

FUNDACAO UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE - FUERN
08.258.295/0001-02