Informações sobre a universidade UNIGRANRIO

www.unigranrio.br
procuradoriainstitucional@unigranrio.com.br; luiz.pereira@afya.com.br

Sobre UNIGRANRIO

A Universidade do Grande Rio Professor José de Souza Herdy, mais conhecida como Unigranrio, é uma instituição de ensino superior brasileira, localizada na cidade do Rio de Janeiro. A Unigranrio foi criada em 1973 e é reconhecida nacionalmente como uma das melhores universidades do país.

A Unigranrio possui vários campus espalhados pelo estado do Rio de Janeiro, oferecendo cursos de graduação, pós-graduação, mestrado e doutorado. Os cursos são oferecidos nas áreas de Ciências Humanas, Exatas e Biológicas, além de cursos de extensão, intercâmbio e pesquisa.

O campus principal da Unigranrio fica localizado na cidade de Duque de Caxias, no estado do Rio de Janeiro, e conta com uma infraestrutura moderna e completa, com laboratórios equipados, bibliotecas, salas de aula, auditórios, restaurantes, academias e outros serviços.

Além do campus principal, a Unigranrio possui outros campus espalhados pelo estado do Rio de Janeiro, como o Campus de Nova Iguaçu, o Campus de São João de Meriti, o Campus de Campos dos Goytacazes, o Campus de Cabo Frio, o Campus de Macaé, o Campus de Volta Redonda e o Campus de Itaperuna.

A Unigranrio oferece uma educação de qualidade, com professores qualificados e experientes, além de contar com uma infraestrutura moderna e completa, que contribui para o desenvolvimento acadêmico e pessoal dos alunos.

COMPANHIA NILZA CORDEIRO HERDY DE EDUCACAO E CULTURA
29.403.763/0001-65