Informações sobre a universidade UNOESC

UNIVERSIDADE DO OESTE DE SANTA CATARINA - UNOESC
reitor@unoesc.edu.br;reitoria@unoesc.edu.br

Sobre UNOESC

A Universidade do Oeste de Santa Catarina - UNOESC é uma instituição de ensino superior pública, localizada na cidade de Joaçaba, no estado de Santa Catarina. Ela oferece cursos de graduação, pós-graduação e extensão em diversas áreas do conhecimento.

A UNOESC conta com três campi, localizados em Joaçaba, Chapecó e Xanxerê, onde são oferecidos cursos de graduação, pós-graduação, extensão e pesquisa. O campus de Joaçaba é o maior e mais antigo da universidade, fundado em 1972. O campus de Chapecó foi fundado em 1997 e oferece diversos cursos de graduação e extensão. O campus de Xanxerê foi fundado em 2004 e é responsável por oferecer cursos de graduação e extensão.

A UNOESC oferece diversos serviços aos seus alunos, como bibliotecas, laboratórios, centro de línguas, centro de informática, centro de saúde, restaurantes, alojamento, entre outros. Além disso, a universidade conta com um corpo docente altamente qualificado e comprometido com o ensino e a pesquisa.

A UNOESC tem como missão oferecer ensino de qualidade, desenvolvimento científico e tecnológico, cultura e extensão com responsabilidade social. A universidade busca formar cidadãos comprometidos com a construção de uma sociedade mais justa e igualitária.

FUNDACAO UNIVERSIDADE DO OESTE DE SANTA CATARINA
84.592.369/0001-20