Informações sobre a universidade UNIVAP

www.univap.br
reitoria@univap.br

Sobre UNIVAP

A Universidade do Vale do Paraíba (UNIVAP) é uma instituição de ensino superior privada, fundada em 1997 e localizada na cidade de São José dos Campos, no estado de São Paulo. A UNIVAP possui três campi: o campus Urbanova, o campus São José dos Campos e o campus Jacareí.

O campus Urbanova possui modernas instalações, como laboratórios de informática, salas de aula, auditório, biblioteca, restaurante, entre outros. Além disso, conta com uma área de lazer e esportes, com quadras, campos de futebol, ginásio, entre outros.

O campus São José dos Campos é o maior campus da UNIVAP, com mais de 20 mil metros quadrados de área construída. Ele possui modernas instalações, como laboratórios de informática, salas de aula, auditório, biblioteca, restaurante, entre outros. Além disso, conta com áreas de lazer e esportes, com quadras, campos de futebol, ginásio, entre outros.

O campus Jacareí é o mais recente campus da UNIVAP. Possui modernas instalações, como laboratórios de informática, salas de aula, auditório, biblioteca, restaurante, entre outros. Além disso, conta com áreas de lazer e esportes, com quadras, campos de futebol, ginásio, entre outros.

A UNIVAP oferece cursos de graduação em diversas áreas do conhecimento, como Engenharia, Ciências Contábeis, Direito, Psicologia, entre outros. Além disso, oferece cursos de pós-graduação, mestrado, doutorado e extensão.

A UNIVAP é reconhecida nacionalmente como uma das melhores universidades privadas do país. Seus alunos têm acesso a bolsas de estudo, programas de intercâmbio e atividades extracurriculares. A UNIVAP também possui parcerias com empresas renomadas, o que ajuda os alunos a encontrar oportunidades de emprego.

Em suma, a Universidade do Vale do Paraíba (UNIVAP) é uma instituição de ensino superior privada reconhecida nacionalmente, com três campi localizados na cidade de São José dos Campos, no estado de São Paulo. Oferece cursos de graduação, pós-graduação, mestrado, doutorado e extensão, além de bolsas de estudo, programas de intercâmbio e atividades extracurriculares.

FUNDACAO VALEPARAIBANA DE ENSINO
60.191.244/0001-20