Informações sobre a universidade UNISINOS

www.unisinos.br
felipeb@unisinos.br; sgehlen@unisinos.br

Sobre UNISINOS

A Universidade do Vale do Rio dos Sinos (UNISINOS) é uma instituição de ensino superior brasileira, com sede em São Leopoldo, no estado do Rio Grande do Sul. Fundada em 1960, é reconhecida nacionalmente como referência em ensino, pesquisa e extensão.

A UNISINOS possui cinco campus distribuídos entre São Leopoldo e Porto Alegre, além de unidades em cidades da região metropolitana de Porto Alegre, como Canoas, Novo Hamburgo e Sapucaia do Sul. Os campus da UNISINOS oferecem cursos de graduação, pós-graduação, mestrado, doutorado, cursos de extensão e programas de pesquisa.

O campus São Leopoldo é o maior campus da UNISINOS, e conta com uma infraestrutura moderna para a realização de atividades acadêmicas. O campus conta com laboratórios, bibliotecas, auditórios, salas de aula, restaurantes, lojas e outras instalações. Além disso, o campus oferece um ambiente seguro e acolhedor aos estudantes.

O campus Porto Alegre, localizado no bairro Menino Deus, abriga a Faculdade de Direito da UNISINOS e possui uma infraestrutura moderna, que conta com laboratórios, bibliotecas, auditórios, salas de aula, restaurantes, lojas e outras instalações.

As unidades de Canoas, Novo Hamburgo e Sapucaia do Sul são responsáveis pela oferta de cursos de graduação e pós-graduação da UNISINOS, além de oferecer serviços de assessoria e orientação acadêmica aos alunos. Estas unidades também contribuem para a formação de profissionais qualificados para atuar na região.

A UNISINOS é uma instituição de ensino reconhecida por seu alto nível de ensino, pesquisa e extensão. Seus campus oferecem aos alunos infraestrutura moderna, segurança e acolhimento, além de serviços de assessoria e orientação acadêmica.

ASSOCIACAO ANTONIO VIEIRA
92.959.006/0001-09