Informações sobre a universidade UEMS

www.uems.br
cilene@uems.br;reitoria@uems.br

Sobre UEMS

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) é uma das principais instituições de ensino superior do estado, com uma longa história de quase 40 anos de ensino e pesquisa. A UEMS oferece programas de graduação e pós-graduação em diversas áreas do conhecimento, incluindo Ciências Sociais, Ciências Humanas, Ciências Exatas, Ciências Biológicas, Engenharias, Direito, Saúde, Educação e Tecnologia. A UEMS tem seis campus espalhados pelo estado, localizados em Campo Grande, Corumbá, Dourados, Aquidauana, Naviraí e Três Lagoas. Cada campus oferece um ambiente único e acolhedor para seus alunos, com instalações modernas e acesso às últimas tecnologias. Além de cursos de graduação, a UEMS também oferece cursos de extensão, programas de intercâmbio, pesquisa científica e atividades culturais. Os alunos também têm acesso a uma ampla gama de serviços, como bibliotecas, laboratórios, centros de informática e programas de assistência estudantil. A UEMS é uma instituição de ensino de alto nível, que oferece um ambiente de aprendizagem inovador e estimulante para seus alunos.

SECRETARIA DE ESTADO DE EDUCACAO DE MATO GROSSO DO SUL
02.585.924/0001-22